Revoltado, Edgard Piccoli vai processar perfil pró-Bolsonaro

Edgar Piccoli

Edgard Piccoli vai processar perfil pró-Bolsonaro (Imagem: Reprodução / YouTube)

A discussão acalorada entre Edgard Piccoli e Caio Coppolla no “Morning Show”, da rádio Jovem Pan, rendeu e terminou em processo judicial. Tudo por causa de uma discussão envolvendo um perfil que apoia de olhos fechados o Presidente da República Jair Bolsonaro.

O perfil, chamado Isentões, em tom de apoio ao comentarista, criticou abertamente Edgard e sugeriu que o apresentador teria recebido verba federal há dois anos. “Não vi o Edgard criticar com tanta frequência os presidentes anteriores. Ficou chateado por não receber mais a ‘boquinha’ do governo?”, disparou a página.

O âncora da atração matinal se defendeu e afirmou que processará a página por calúnia e difamação. “Vocês acabaram de cometer um crime. Pagarão pelas regras legais. Tudo devidamente printado”, avisou.

Edgard Piccoli explicou que o conteúdo compartilhado foi de uma campanha do Ministério da Saúde veiculada pela Jovem Pan. “Vale informar que a ação do Ministério da Saúde foi feita pela Jovem Pan no ‘Morning’ Show e meu justo e merecido cachê foi uma fração que some frente ao valor aí editado no intuito do crime”, argumentou.

Outro perfil, também pró-Bolsonaro, se manifestou: “Qual foi o crime que o @lsentoes cometeu? Divulgar o print de uma informação pública? Ô bicho, doido!”. “Caluniou e difamou ao atribuir à minha pessoa, valor que nem eu, nem minha empresa recebeu jamais”, rebateu o famoso.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].