“A Dona do Pedaço” mantém boa audiência, mesmo exibida mais cedo

A Dona do Pedaço

Sergio Guizé como Chiclete, em “A Dona do Pedaço”; novela mantém boa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

As novelas da Globo perderam audiência nesta quarta-feira (31), exibidas mais cedo por conta do Futebol 2019. Ainda assim, “A Dona do Pedaço” – mais uma vez centrada no romance de Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) – manteve-se acima dos 30 pontos. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

“A Dona do Pedaço” alcançou 32,2 pontos, com a tentativa de Mão Santa (Guilherme Leicam) de matar Vivi, executando a tarefa que caberia ao apaixonado Chiclete.

Mais cedo, “Órfãos da Terra” amealhou 21,7 de média, com a difícil convivência de Jamil (Renato Góes) e sua agora mulher Dalila (Alice Wegmann). Já o terceiro capítulo de “Bom Sucesso” atingiu 27,8.

Na faixa vespertina, “O Álbum da Grande Família” bateu 14,1 pontos. A série elevou consideravelmente a média da “Sessão da Tarde”: 9,6 para o filme “Stardust – Uma Mãe Para o Meu Bebê” (2008). “Por Amor”, em “Vale a Pena Ver de Novo”, consolidou 16,5; já “Malhação – Toda Forma de Amar” cravou 17,6 de média.

A Globo ainda emplacou bons números com o “SP1” e o “Globo Esporte SP”, ambos com 11,5. Também os 24 do “SP2” e os 28,3 do “Jornal Nacional” – bem acima dos 24,8 do confronto entre Flamengo e Emelec pela Libertadores. Por fim, 14,6 para o “Segue o Jogo” e 9,1 para o “Profissão Repórter”.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.