A atriz Daniela Escobar se manifestou publicamente após ser vítima do ódio de alguns dos seus seguidores. Tudo começou quando a famosa mostrou um incidente ocasionado por um dos seus gatos. O bicho de estimação mordeu a mão de Daniela e causou uma infecção séria.
Com a revelação, uma enxurrada de críticas vieram à tona. Daniela começou o seu desabafo, na manhã deste sábado (3), pedindo respeito por parte dos seguidores que a atacaram após o incidente. “Não julgue uma situação que você nunca viveu. Ou uma pessoa que você não conhece de perto“, declarou.
A atriz continuou e mandou um recado aos responsáveis pelos comentários maldosos. “Caso a capacidade de se colocar no lugar do outro lhe seja demasiado difícil, foque no seu próprio caminho, na sua própria vida e a faça da forma mais mágica possível“, argumentou.
No vídeo, ao lado do gato que a machucou, Daniela encerrou: “Aqui meu gato, o que me mordeu 10 dias atrás, e a mão mordida“.
Para a revista “Quem”, a famosa fez um longo desabafo sobre o acontecido. “Muita gente ficou brava comigo, achando que eu estava desencorajando as pessoas a adotarem gatos. Fiz uma postagem pessoal, para os meus amigos pessoais, todo mundo sabe que eu tenho gatos e amo animais!“, enfatizou.
“Eu sou uma pessoa discreta, meus personagens que são públicos. Não estava prestando serviço para ninguém com meu post. Eu não sou política, não estou concorrendo a nada. As pessoas podem pensar o que quiserem, continuo amando meus gatos“, garantiu.
“Minha única responsabilidade é com meu filho“, apontou, se referindo ao ator André Matarazzo, fruto da sua relação com o diretor Jayme Monjardim.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B0sbrI8HJSw/
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].