Para evitar futebol, Band cria estratégia para poupar “MasterChef”

MasterChef

Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Erick Jacquin, no “MasterChef”; reality vai ao ar às 22h (Imagem: Carlos Reinis / Band)

Temendo uma possível ‘surra’ de audiência após a Globo anunciar um novo horário de exibição do futebol neste domingo (4), a Band tomou uma decisão para preservar os índices do “MasterChef”, que entrou em sua reta final.

Excepcionalmente amanhã, o reality culinário vai ao ar a partir das 22h. Habitualmente, essa é a faixa horária em que o episódio semanal do formato está se encerrando. Na próxima semana, ele voltará para a faixa das 20h.

A manobra da Band é uma maneira de evitar com que o programa não bata de frente com a transmissão do jogo entre Corinthians e Palmeiras, veiculado pela Globo a partir das 19h.

Com a mudança, caberá a Milton Neve e o seu “3º Tempo” entrar no ar às 21h, já no fim da partida, para comentar o resultado dela e, também, de outros jogos da rodada.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.