MasterChef
No “MasterChef”, Ecatharine erra receita da família de Paola Carosella (Imagem: Divulgação/ Band)

Ecatharine foi a eliminada da semana no “MasterChef Brasil”, da Band. No programa, deste domingo (21), a participante errou a receita de família de Paola Carosella e deixou o programa.

A atração, exibida ontem, decidiu homenagear a avó da chef. Os competidores, então, precisaram reproduzir um prato criado por ela na prova de eliminação. A receita consistia num ravióli de espinafre com molho de tomate e frango.

“Eu não sei onde foi que eu errei tanto. Segui as dicas, mas me perdi um pouco na massa, tava dura. Foi falta de organização. Eu deixei muito perto do momento e não deu tempo de cozinhar tudo”, disse Ecatharine, após sua eliminação.

Mesmo com as dificuldades, ela afirmou que estava confiante: “Eu estava bem confiante, porque é a comida que eu costumo fazer em casa. Eu sou boa em reprodução. Às vezes quando é para criar, eu me perco, porque eu quero por tudo que eu sei no prato. Mas a reprodução tem tudo estabelecido, aí eu consigo me dar bem”.

Confira a repercussão da eliminação:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!