Ronnie Von revela mágoa por não poder se despedir na Gazeta

Ronnie Von

Ronnie Von conversou com Geraldo Luís no “Domingo Show” deste domingo (4) (Imagem: Divulgação / Record)

Em entrevista ao “Domingo Show”, de Geraldo Luís, o apresentador Ronnie Von revelou mágoa com a Gazeta, de onde foi demitido em 19 de julho último. Segundo ele, o que mais foi sentido foi o fato de não poder ter se despedido de seu público.

Durante bate papo gravado na casa de Ronnie, o artista, que estava na casa desde 1999, disse que o fato “doeu”. “Eu não pude me despedir. Isso é que me doeu: eu não poder me despedir do meu público“, revelou.

Além do desabafo, Ronnie também abriu as portas de sua mansão e permitiu, pela primeira vez, que uma equipe de TV entrasse em seu quarto. “Ninguém, ninguém entrou no meu quarto a não ser nós dois“, conta ele, referindo-se a esposa, Maria Cristina Rangel.

Foi lá que, durante uma varredura de Geraldo, o apresentador fez uma revelação. “Eu só tenho cuecas brancas“. Ronnie também esteve no palco do “Domingo Show”, neste domingo (4), na Record.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.