Uma das primeiras providências que Bruna Marquezine decidiu tomar após romper a parceria com o grupo de empresários que a gerenciava, e passar a administrar sozinha a sua carreira, foi renegociar o seu salário com a Globo.
De acordo com o site “Notícias da TV”, a atriz recebeu uma proposta financeira bem abaixo do valor que recebia até então, tentou um aumento, mas não conseguiu um centavo a mais do oferecido pela emissora, que ainda mandou um recado: Bruna deve se afastar do universo de celebridade e investir mais na atuação.
Ainda segundo a publicação, o canal carioca estaria incomodado com a super exposição, além dos inúmeros pedidos de afastamento por certos períodos para se dedicar a cursos no exterior de aprimoramento de interpretação, que nunca aconteceram.
A própria mãe de Marquezine, dona Neide, foi uma das pessoas que decidiram abrir os olhos de Bruna em meio às conversas sobre o novo acordo com a Globo. A matriarca também decidiu brigar junto com a famosa sobre a questão do gerenciamento de carreira, bem como auxiliar a jovem artista em todas as decisões que envolvam os negócios.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.