Elas por Elas: Resultado do teste de DNA deixa Ísis perplexa e Giovanni é surpreendido

Henrique Carlos

08/10/2023

Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas

Elas por Elas: Resultado do teste de DNA deixa Ísis perplexa e Giovanni é surpreendido (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Ísis (Rayssa Bratillieri) fica horrorizada com a possibilidade de ser mesmo irmã de Giovanni (Filipe Bragança). Porém, conseguiu fazer um teste de DNA e acaba chocada com o resultado.

A estudante ficou perplexa quando descobriu que sua mãe foi noiva de Jonas (Mateus Solano), pai do seu novo namorado. Porém, o pior veio quando a dona do pet shop expôs que os dois poderiam ser irmãos.

Sem saber o que fazer, a moça ficou arrasada e decidiu pedir um tempo para o amado. Ainda assim, lembrou que poderia fazer um exame para ter certeza sobre essa possibilidade e fez de tudo para conseguir isso.

Depois de uma espera que parecia nunca acabar, Ísis pega o resultado e revela para Adriana (Thalita Carauta). As duas então confirmam que não existe nenhuma ligação com Giovanni e a garota celebra bastante esse momento.

Elas por Elas: Ísis decide abrir o jogo com Giovanni sobre teste de DNA

Após descobrir a verdade, a jovem não sabe como esconder sua felicidade, por isso toma uma decisão importante. Mesmo com os problemas entre as famílias, Ísis encontra Giovanni para contar a verdade sobre o teste.

Inclusive, deixa o rapaz também muito feliz e surpreso com todas as revelações feitas. Ainda assim, ambos terão o problema de lidar com Helena (Isabel Teixeira), mãe do personagem de Filipe Bragança e que não quer vê-los como um casal.

A megera vai surtar ainda mais quando descobrir que Jonas quer tentar viver com Adriana novamente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.