Chico Lang lamenta morte do filho viciado em crack

Chico Lang

Chico Lang lamentou morte do filho viciado em crack em programa (Imagem: Reprodução)

Chico Lang comentou a morte de seu filho, ocorrida na sexta-feira (2), durante o programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta. Neste domingo (4), ele apareceu, ganhou o apoio dos demais colegas e lembrou que Pedro foi vítima de um câncer na língua, provavelmente causado, segundo ele, pelo uso excessivo de crack.

“Ele descansou, foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack”, disse o comentarista esportivo durante a atração.

“Infelizmente ele perdeu a corrida para o vício e para a vida. Tenho certeza que ele estará num lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer o deixou muito magro, muito debilitado. Então nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que pude por ele”, completou Chico Lang.

O comentarista ainda justificou a sua participação no programa, mesmo estando ainda de luto, porque acredita que “a vida deve seguir”.

“Estou aqui porque acho que a vida continua, e a gente tem que tocá-la sempre para frente, nunca para trás”, afirmou ele.

Em dezembro do ano passado, Chico já havia perdido outro filho, Paulo Lang, que morreu aos 23 anos de idade após cair do sexto andar de um apartamento em São Paulo, próximo ao estádio Allianz Parque.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.