TV Gazeta acaba com programas e faz Regina Volpato ficar 20 horas no ar

TV Gazeta
Regina Volpato no comando do programa Mulheres; apresentadora vai passar mais tempo no ar em 2022 (Imagem: Reprodução / TV Gazeta)

A TV Gazeta anunciou mudanças importantes na sua grade de programação a partir do dia 21 de janeiro, sexta-feira. O canal encerrou a produção do Fofoca Aí em benefício do Mulheres. Assim, Regina Volpato garantiu mais horas no ar com o programa feminino.

Com o programa exibido diariamente, de segunda a sexta-feira, com quatro horas de duração a partir de agora, Regina Volpato ficou em primeiro lugar na lista das apresentadoras mais vistas da TV aberta, com 20 horas semanais.

O Fofoca Aí terminou, mas a direção da TV Gazeta prometeu a continuidade dos apresentadores na editoria de entretenimento do Mulheres.

O Cozinha Amiga também foi descartado pela alta cúpula da emissora e os chefs participantes, segundo nota, “serão distribuídos pelos programas” da programação.

O desejo da TV Gazeta

A rede de TV “pretende fortalecer o bloco dos programas femininos mais tradicionais”, com ênfase no Mulheres, “para ganhar mais competitividade”.

Confira a nota na íntegra:

“Nesta sexta-feira (7) a TV Gazeta anunciou ajustes na sua grade de programação para 2022. Com alterações de horários e programas, a emissora paulista exibirá uma nova configuração da grade de variedades, a partir do dia 21 de janeiro.

Dentre as mudanças feitas, o programa “Mulheres’, programa feminino de maior longevidade da televisão brasileira, volta a ter quatro horas de duração e entra na faixa das 14h, sob o comando de Regina Volpato. O Fofoca Aí sairá do ar como programa e todo o elenco será mantido para reforço da editoria de entretenimento do programa Mulheres.

Além disso, o Cozinha Amiga deixará de ser exibido e os Chefs participantes serão distribuídos pelos programas da emissora. Com isso, a TV Gazeta pretende fortalecer o bloco dos programas femininos mais tradicionais, especialmente o Mulheres, que terá seu espaço ampliado para ganhar mais competitividade.

Dessa forma, a grade da TV Gazeta ficou assim:

10h15 – Ateliê na TV
11h00 – Revista da Cidade
12h30 – Você Bonita
14h00 – Mulheres

A nova grade de programação entrará em vigor no dia 21 de janeiro, sexta-feira”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›