“Fofocalizando” chama atenção da web com homenagens ao “CQC”

Fofocalizando

Os apresentadores do “Fofocalizando” se vestiram ao estilo “CQC” (Imagem: Reprodução/Twitter)

O “Fofocalizando”, do SBT, desta segunda-feira (5) gerou uma série de comentários nas redes sociais ao fazer uma menção ao extinto “Custe o Que Custar”, o “CQC”, que foi exibido pela Band até 2015.

Conhecido por seu humor ácido e pelas cobranças nas autoridades, o programa também marcou a TV brasileira pela forma com que seus repórteres se vestiam: terno e óculos pretos. E foi usando essas indumentárias que Décio Piccinini, Lívia Andrade, Mara Maravilha e Leão Lobo apareceram no vespertino.

A atração repercutiu nas redes sociais gerando um clima de nostalgia em muitos telespectadores. No Twitter, os usuários perceberam a semelhança entre os programas e elogiaram a homenagem ao formato que foi conduzido por Marcelo Tas e Dan Stulbach.

Apesar de repercutir nas redes sociais, o “Fofocalizando” não tem celebrado bons índices de audiência na disputa com as novelas da Record. A atração de fofocas vem patinando e ficando em terceiro lugar.

Diante disso, Silvio Santos teria dado um ultimado ao programa. O retorno de Mara Maravilha foi, inclusive, uma tentativa de mexer no vespertino, que ainda não apresentou resultados positivos.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.