A Record vai lançar uma programação especial na semana que vem, começando com o último capítulo de “Jezabel”, na próxima segunda-feira (12), que vai mostrar o fim trágico da protagonista vivida por Lidi Lisboa. No mesmo dia, César Filho estreia um documentário sobre os bastidores do Aeroporto Internacional de São Paulo.
Durante seis episódios, o apresentador do “Hoje Em Dia” mostrará como operações complexas de segurança são montadas e executadas, o processo de inteligência de todos os departamentos e o que há por trás das estruturas de defesa e combate ao crime organizado. O jornalista terá a liberdade de acessar lugares apenas para pessoas autorizadas.
Na terça-feira (13), a Record começa a reprisar “O Rico e o Lázaro”, na faixa das novelas bíblicas que até então eram exclusivas para as produções inéditas. A trama narra a história dos hebreus Asher (Dudu Azevedo) e Zac (Igor Rickli). Milena Toscano vive a mocinha Joana.
Na quarta-feira (14), a novidade ficará com Xuxa Meneghel. No “Dancing Brasil” e pela primeira vez em cinco temporadas, os participantes vão poder escolher o ritmo e a música em suas apresentações. Na quinta (15), a Record exibirá um capítulo especial de “Bela, a Feia”, com a transformação da protagonista. À noite, a emissora estreia o reality “Buddy vs. Duff: O Duelo”, com o chef Cake Boss.
O canal paulista abriu espaço na programação para dois filmes de sucesso: o filme brasileiro “Nada a Perder”, que narra a história do Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da Record. Será a atração do “Cine Record Especial” de terça-feira. Na sexta (16), vai ao ar o vencedor do Oscar de melhor filme, “Spotlight: Segredos Revelados”, no “Super Tela Especial”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].