Prestes a estrear no “Topa ou Não Topa”, Patrícia Abravanel participou do quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu”, do “Programa Raul Gil”, no último sábado (10). Na atração, a apresentadora tirou o chapéu para personalidades como Ivete Sangalo, Anitta, Neymar e Mara Maravilha.
Num dos momentos, quando perguntada sobre o presidente Jair Bolsonaro (PSL), a filha de Silvio Santos foi categórica: “Ele é nosso presidente no poder. Toda autoridade é colocada ali por Deus. E a gente, como brasileiro, tem que torcer para que ele dê certo”.
“Nós, como brasileiros, temos que orar para que ele tome boas decisões e seja brilhante nesse governo atual”, afirmou a artista, ao tirar o chapéu para o político. Ela também se mostrou inserida no assunto da política.
A famosa, que é esposa do deputado federal Fabio Faria (PSD-RN), ainda falou sobre a Previdência. “O primeiro gol foi agora. A Previdência foi liberada. Eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom e a gente depois vai ser grato”, opinou.
Patrícia Abravanel também comentou que aprendeu com o pai a ser pró-governo. “Você sabe que o SBT é muito pró-governo. Independente do governante, a gente acredita que tem que estar apoiando”, disparou ela ao Raul Gil.
“Apoiou Lula. Era Dilma, apoiou Dilma. Também apoiou o Temer. E se eles fizerem alguma coisa errada, é claro que a gente pode puxar a orelha. Mas a gente tem que ser pró-governo”, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.