Dudu Camargo comentou com Daniela Albuquerque o trabalho que Maisa Silva tem feito à frente do seu talk show nas tardes de sábado do SBT. O âncora do “Primeiro Impacto” alfinetou a postura da colega de emissora.
Polêmico, Dudu afirmou que esperava ver Maisa mais solta no palco. “Programa de entrevista depende muito de um convidado interessante. Eu esperava ver uma Maisa mais solta. Não sei se é por causa da direção que está roteirizando muito, mas creio que com o tempo isso vai se ajeitando”, avaliou.
Em seguida, o jovem lembrou da polêmica envolvendo os dois no “Programa Silvio Santos” e pediu um encontro dentro da atração da apresentadora adolescente. “Acredito que daria uma baita audiência. Seria o reencontro após a polêmica [quando Silvio insinuou que os jovens apresentadores deveriam namorar]. Mas creio que ela não me convidaria”.
O jornalista aproveitou a ocasião e lembrou como conseguiu o emprego no SBT. “É difícil encontrar o Silvio. Fui procurá-lo no Jassa, seu cabeleireiro. Lá o abordei e não o deixava falar nada. Comecei a contar um pouco da minha história e das minhas ideias. A única pessoa que poderia me dar uma oportunidade era ele”, contou.
“Silvio me disse: ‘Você tem um bom futuro em televisão. Vou mandar o pessoal te ligar’. Logo depois comecei como o personagem Homem do Saco, no Fofocando [atual Fofocalizando]”, recordou.
Após a experiência com um saco na cabeça, Dudu ganhou a chance de comandar um telejornal ao vivo: “Falei com o Silvio que o jornal de manhã estava indo muito mal e disse que não era um padrão bom para o SBT”.
O famoso destacou que não teve tempo para ver as críticas da época. “Não esperava nem críticas e nem elogios. Não tive tempo para pensar nisso. Quando terminei o primeiro jornal, estava nos principais sites de notícias. Nesse primeiro momento, não me atingiu”, assegurou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].