Uma piada pode ser fatal. É o que aconteceu com o humorista Bruno Motta, que aderiu a um segurança em seu palco após dizer que sofreu ameaças de pessoas irritadas com seu texto irônico.
Pelo Twitter, o comediante compartilhou um vídeo no qual aparece entrando no palco com um segurança em sua frente, blindando-o da plateia. Na legenda das imagens, o humorista explicou a situação.
“No meu show esse final de semana, pela primeira vez na carreira, fui ameaçado. Como MC, comentava a situação política, a platéia ria… PORÉM, um eleitor (irritado, talvez arrependido?) gritou, entre outras coisas, pra que eu parasse imediatamente de falar sobre política. Isso foi o que aconteceu depois“, escreveu Bruno.
“Ele interrompeu de forma grosseira, falou alto e longamente e foi bastante ameaçador. A plateia se constrangeu e a temperatura da sala foi pra baixo de 0. Brinquei de volta mas, sem saber o que fazer, fiz sinal pro segurança e chamei a próxima comediante“, seguiu explicando.
“Enquanto comediante só conseguia pensar em como eu poderia aproveitar aquela situação para reverter a sensação da plateia. Com o apoio da casa e da segurança (claro) fiz essa brincadeira – agradeço ao Murilo, que aparece no vídeo. Não podemos normalizar esse tipo de comportamento”, disse.
“Como disse Rodrigo Vilela “o show que a plateia escolhe o tema é o de improviso, na quarta”. Eu nem tomo nenhum partido, mas se a situação política do país nos incomoda, votemos (e nos informemos) melhor. O presidente q tá aí representa a todos nós. Somos o resultado da nossa soma”, comentou.
“Se não gostamos de nos ver no espelho, quebramos o espelho ou mudamos o que vemos? E o que muda mais… mudar o que está fora ou mudar o que está dentro?“, indagou, finalizando.
No meu show esse fds pela 1a vez na carreira fui ameaçado. Como MC, comentava a situação política, a platéia ria… PORÉM um eleitor (irritado, talvez arrependido?) gritou, entre outras coisas, pra q eu parasse imediatamente de falar sobre política. Isso foi o q aconteceu depois pic.twitter.com/XUX63j55v2
— Bruno Motta De Lima (@brunomotta) August 17, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.