Márvio Lúcio, o Carioca, surpreendeu os seus seguidores com um vídeo imitando o presidente da República Jair Bolsonaro. O humorista foi além e dividiu as atenções no vídeo com o próprio pai, que imitou o general Augusto Heleno, integrante do governo.
A sátira foi produzida com direito a troca de nomes. No lugar de Bolsonaro, o famoso adotou o nome de Bolsonabo. O senhor que imitou o general carregou em pouco mais de 7 minutos de vídeo o nome general “Helena”.
“Hoje é dia de live do Bolsonabo, falando as coisas mais importantes para o Brasil e seu progresso com quem realmente entende do assunto, General Helena, um homem são e capacitado para ajudar o presidente no que ele precisa. Acompanhe!”, disparou o comediante.
Os fãs reagiram nos comentários. “Está explicado de onde vem seu bom humor. Seu pai é uma figura, bem humorado igual a você”, comparou um. “Já curti por ver seu pai no vídeo”, avisou outro.
“Está ficando maluco mesmo. Fazendo piada de um dos generais mais barra pesadas do Brasil”, alertou um terceiro. “Bolsonabo sempre foi a melhor imitação do Bolsonaro”, avisou mais uma.
“Fantástico” debocha de fala de Bolsonaro sobre cocô
O “Fantástico”, da Globo, voltou a debochar dos discursos de Jair Bolsonaro (PSL). No programa deste domingo (18), o “Isso a Globo Não Mostra” brincou com a frase do presidente sobre possibilidade de haver desenvolvimento com preservação ambiental.
Em entrevista coletiva, o político afirmou que, quando se fala em poluição ambiental, “é só você fazer cocô dia sim, dia não que melhora bastante a nossa vida”.
O dominical, então, colocou o momento da fala de Bolsonaro “dentro” do “Conversa com Bial”, que entrevistava Marcos Caruso e comentava sobre cocô. “O problema não foi o cocô, o problema foi depois”, disparou o apresentador depois da exibição do vídeo do presidente.
“O cocô foi o cocô, a merda veio depois”, desabafou Caruso. Em seguida, o “Fantástico” completou com outra fala do político. “As pessoas que têm mais cultura têm menos filhos. Eu sou uma exceção à regra, tenho cinco”, afirmou. “Aí que foi o problema”, divertiu-se o ator.
O “Fantástico” também brincou com o momento em que o repórter Jorge Pontual afirmou que no “Bom Dia Brasil” que foi rejeitado em em sites de relacionamentos. “Ninguém se interessou por mim”, lamentou o jornalista.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].