Jorge Pontual na Globo
Jorge Pontual disse na Globo que foi rejeitado em site de namoro (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

O correspondente internacional da Globo em Nova York, Jorge Pontual, aproveitou uma reportagem no “Bom Dia Brasil” para desabafar, na manhã desta segunda-feira (12). Durante o telejornal, o jornalista falou sobre a escassez de matchs em sites de relacionamentos.

“Ninguém se interessou por mim”, lamentou o jornalista, após a exibição de uma reportagem que tratava de “baby boomers” (geração de pessoas que nasceram entre as décadas de 1940 e 1950) que estão investindo em procedimentos estéticos.

Jorge Pontual, então, disse que está com 70 anos e comentou sobre sua experiência pessoal com esse tipo de serviço. “Eu não sou americano, mas sou baby boomer, nasci em 1948. Há alguns anos eu fiz uma reportagem sobre um site de namoro”, começou.

“Fiz o meu perfil, botei minha foto com idade real, pra ver se atraía alguém. Não apareceu ninguém interessado em mim. O pessoal do site falou que o jeito era tirar 30 anos da idade e retocar muito a minha foto. Será que um botox vai resolver meu caso?”, completou o repórter.

O bom humor de Pontual, inclusive, contagiou Ana Paula Aráújo e Chico Pinheiro, que abriram um sorriso após a reportagem do “Bom Dia Brasil”.

Cabe ressaltar que a brincadeira do correspondente foi apenas uma experiência de trabalho. Ele é casado com Angela Pontual, com quem tem dois filhos.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!