Em dia de rodada dupla de futebol, Globo cancela novelas em dois estados

A Dona do Pedaço
Capítulos de "Bom Sucesso" e "A Dona do Pedaço" não serão exibidos no dia 04 de setembro nos estados do Rio Grande do Sul e Paraná (Imagem: Reprodução/TV Globo)
A Dona do Pedaço

“Bom Sucesso” e “A Dona do Pedaço” não serão exibidas no Rio Grande do Sul e Paraná (Imagem: Reprodução / Globo)

Por causa da transmissão da semifinal da Copa do Brasil entre Athlético-PR e Grêmio, e também entre Internacional e Cruzeiro, no dia 4 de setembro, a Globo decidiu rifar da sua programação dois dos seus principais produtos nos estados do Rio Grande Sul e Paraná. 

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.