Globo bomba com “A Dona do Pedaço”, “Bom Sucesso” e “Órfãos da Terra”

Bom Sucesso
Romulo Estrela, como Alberto, em "Bom Sucesso"; Globo bomba com as três novelas do horário nobre (Imagem: Reprodução / Globo)
Bom Sucesso

Romulo Estrela, como Alberto, em “Bom Sucesso”; Globo bomba com as três novelas do horário nobre (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo viveu mais um dia tranquilo no que tange à audiência de suas novelas. Nesta quinta-feira (22), “A Dona do Pedaço” manteve seus índices em alta, assim como “Bom Sucesso”. À tarde, “Por Amor” (1997) em “Vale a Pena Ver de Novo” e “Malhação – Toda Forma de Amar” auxiliaram “Órfãos da Terra”. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.