Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Nana e Mário recebem notícia animadora (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de lutar por anos, Mário (Lúcio Mauro Filho) conseguiu conquistar o coração de Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso. No entanto, passam por altos e baixos por viverem contratempos e momentos felizes.

A filha de Alberto (Antonio Fagundes) até engravidou do poeta e Diogo (Armando Babaioff) foi apontado como pai da criança. Ao ser desmascarado, o vilão sabotou o corrimão da escada da editora e fez a ex-mulher perder o bebê.

Depois de um tempo, Nana começa a ter enjoos e observa esse fato atentamente. Desconfiada, a empresária da Prado Monteiro resolve fazer um teste de farmácia, de acordo com Patrícia Kogut, do jornal Globo.

Mário fica na expectativa pelo resultado e acaba descobrindo que será pai, ficando eufórico A irmã de Marcos (Romulo Almeida) faz um ultrassom, descobre que será um menino e decide chamá-lo por Alberto, em homenagem ao avô.

Numa das últimas cenas da trama, o filho do casal apaixonado aparece brincando com os gêmeos de Silvana (Ingrid Guimarães), gerados por um rápido namoro dela com Mário.

Alberto morre em Bom Sucesso

Bom Sucesso está chegando na reta final e muito mistério ronda a morte de Alberto (Antonio Fagundes), já que é sabido desde o início que ele tem uma doença terminal que lhe dá poucos meses de vida.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele será internado após uma piora, depois de inalar muita fumaça no incêndio — na editora — provocado por Diogo (Armando Babaioff).

Irritado por estar acamado, o pai de Marcos (Romulo Estrela) foge com a ajuda de Batista (Marcelo Flores) para participar do desfile da Unidos de Bom Sucesso. Nana (Fabíula Nascimento) o flagra, mas deixa o pai realizar o seu sonho.

Prestes a chegar na Marquês de Sapucaí, Alberto perde a paciência com o intenso trânsito, vai andando para conferir o desfile de sua escola de samba. Batista o ajuda numa segunda recaída e a dupla encontra Paloma (Grazi Massafera) no sambódromo.

Quando o patriarca da família Prado Monteiro realiza o sonho e volta para casa, novamente se sente mal e decide pegar uma foto antiga que tirou com Cecília, sua falecida esposa. Nostálgico e debilitado, ele reúne os filhos na biblioteca.

Alberto se dirige primeiramente à Nana, agradecendo por permitir que ele cumprisse sua ideia. Quando se dirige a Marcos, o dono da editora diz que ama o filho e que agora tem muito orgulho dele.

Por fim, Alberto pede para ficar sozinho, embora deixe os filhos apreensivos. Os filhos respeitam a decisão, mas são surpreendidos por Batista, que já encontra o patrão morto. Os filhos, então, ficam emocionados com a trágica notícia.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA