O “Programa da Maisa” deste sábado, 24 de agosto, receberá Tirulipa e GKAY, que falam com muito humor dos vários sotaques e gírias do nordeste e explicam os significados delas. Durante o bate papo, eles falam dos perrengues que passaram no início de suas carreiras até chegarem a fama.
“Logo no começo, quando eu fui fazer meu primeiro show de stand up, o dono da casa de show falou assim: ‘Nossa, claro que essa menina não vai lotar esta casa de show, mulher não nasceu pra fazer humor, mulher não é engraçada’”, conta GKAY.
Tirulipa sofreu com a comparação ao pai Tiririca: “É complicado por ser filho de quem eu sou. E sempre foi essa coisa de ah, não tem graça não…só quer ser o pai dele…não vai pra canto nenhum não” e continuou: “Muitos iam me assistir e falavam isso: vamos ver se esse filho do Tiririca me faz rir mesmo, se ele é engraçado igual o pai dele”.
Em outro momento da conversa, eles falam da origem de seus apelidos, GKAY, o qual o nome é Gessica Kayane conta: “Eu perguntei ao meu pai de onde ele tirou esta inspiração, que foi dele. E ai ele disse, é nome de estrela. Ele disse: ‘é uma égua que fazia uns filmes lá na minha época, que tinha esse nome de Kayane’. E ai ele pegou e colocou em mim”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.