Mesmo depois de sofrer um atentado e passar um bom tempo em coma, Dalila (Alice Wegmann) permanece com a mesma sede de vingança. A vilã se recupera do acidente e sai do hospital determinada a separar Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) em “Órfãos da Terra”.
Enquanto pensa em alguma forma de prejudicar seus rivais, Dalila lembra-se da época em que Jamil era capanga de Aziz (Herson Capri) e assumiu a culpa do assassinato de Salim que, na verdade, foi morto pelo Sheik. Então, a vilã tem a ideia de fazer Laila pensar que seu marido é um assassino frio e calculista.
Para colocar o plano em prática, Dalila manda raptar Salma, filha biológica de Salim e Mágida, que é criada por Aline (Simone Gutierrez). No Líbano, Mágida fica desesperada ao receber a notícia, até que Dalila entra em contato com a mulher sem dizer quem é e avisa ter encontrado sua filha. A esposa de Salim chega ao Brasil e é recepcionada pela libanesa.
“Tudo que aconteceu com Salim foi um grande engano. Ele foi rude comigo. Meu pai soube e pediu que um dos seus homens fosse buscá-lo para conversarem. Mas esse homem acabou matando Salim! A culpa não foi minha e nem do pai!”, mente Dalila.
Mágida fica desconfiada, mas a vilã segue colocando o plano em prática: “Eu sempre quis compensar o seu sofrimento. Quando soube que sua filha tinha sumido, investiguei e procurei… Até descobrir que ela estava aqui, no Brasil!”.
A esposa de Salim fica emocionada e a libanesa diz que a levará até Salma. “Mágida, você vai ficar frente a frente com o assassino de Salim: Jamil Zarif!”, entrega Dalila.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.