Leo Santana expõe a verdade sobre assédio dos fãs e relação com Lorena Improta

Leo Santana
Leo Santana falou sobre o seu amadurecimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito assediado por fãs, Leo Santana abriu o jogo e contou se Lorena Improta fica com ciúmes de algumas abordagens dos admiradores.

Em conversa com a revista Quem, o cantor garantiu: “Zero impacto no meu casamento. Desde o início do namoro nunca fomos de nos apegar a esse tipo de coisa. A gente se conheceu neste meio já. Vou completar 16 anos de carreira e sei como lidar com isso”.

“A Lore está vivendo mais intensamente isso agora isso, mas ainda sim, ela leva muito na esportiva. Claro que tem algumas que exageram e faltam com o respeito. Ela joga um, ‘que desnecessário’. Eu também não dou ousadia. Respeito muito minhas fãs”, emendou.

Cabe lembrar que Leo Santana e Lorena Improta se casaram no ano passado, após viverem um namoro cheio de idas e vindas.

“Eu e Lore amadurecemos muito. A gente tem conversado muito sobre cada detalhe do relacionamento. Se rolou um desgaste aqui, falamos ‘pera aí, vamos resolver logo’. No início do namoro era toda hora um término. Não tinha essa maturidade de sentar e conversar”, admitiu.

No papo, o baiano confessou que o período de pandemia acabou o ajudando com a maturidade e a levar o relacionamento da melhor forma possível.

Cabe destacar que o cantor e a dançarina são pais de Liz, de 1 aninho. No Instagram, o casal costuma postar registros encantadores da pequena.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.