“A Hora da Venenosa” humilha “Sessão da Tarde” em SP e no RJ

A Hora da Venenosa

“A Hora da Venenosa” com Fabíola Reipert e do “Venenoso” com Amin Khader conquistam liderança de audiência para a Record (Imagens: Divulgação / Record – Reprodução / Facebook)

Na última sexta-feira (23), “A Hora da Venenosa” abriu vantagem na audiência sobre a “Sessão da Tarde” tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro. O quadro do “Balanço Geral”, da Record, liderou contra a “Sessão da Tarde”, da Globo, impulsionando a novela “Bela, a Feia” (2009), que fechou na vice; porém, bem acima do terceiro colocado, o “Fofocalizando” do SBT.

No ar das 14h11 às 15h, “A Hora da Venenosa”, com Fabíola Reipert, registrou 10 pontos versus 8 da Globo. O filme “Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor” (2008) amargou 8,6 de média em seu horário fechado, uma das mais baixas da faixa de filmes da Globo nos últimos dias. Já o “Balanço Geral”, em sua faixa completa, ficou com 7,4 pontos, 11 de pico e 19% de participação no número de televisores ligados (share) frente 7 do SBT.

No Rio de Janeiro, onde Amin Khader comanda “A Hora do Venenoso”, foram 12 pontos para a Record e 10 para a Globo, entre 14h27 e 15h. O “Balanço Geral”, por sua vez, amealhou 9 pontos, 12 de pico e 18% de share, das 11h51 às 15h; neste período, 6 pontos para o terceiro colocado.

Exibida logo após o jornalístico, “Bela, a Feia” consolidou 7,9 pontos, 10 de pico e 19% de share em São Paulo ante 5 do SBT. Foi a melhor marca da Record na capital paulista ao longo de todo dia – acima dos 7,7 do “Cidade Alerta”.

Já em solo fluminense, a reprise acumulou 12 pontos, 12 de pico e 23% de share. Trata-se da melhor audiência do folhetim, que liderou por 17 minutos, desde a estreia. O repeteco esteve no ar das 15h às 15h55.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.