Após contar com uma mulher (Mayana Moura) interpretando o Diabo, em “Jesus” (2018), a Record escalou Igor Rickli para viver Lúcifer em “Gênesis”, próxima novela bíblica da emissora, ainda sem data de estreia. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.
Igor, curiosamente, já viveu Jesus no teatro em duas ocasiões. O ator iniciou recentemente sua preparação para o novo personagem. Até o momento, ele é o único nome garantido em “Gênesis”, desenvolvida por Emílio Boechat e dirigida por Edgard Miranda – que procura por locações no Marrocos.
Cabe lembrar que o projeto, concebido para suceder “Jesus”, acabou “deixado de lado” diante dos entreveros do autor Gustavo Reiz, hoje na Globo, com a alta cúpula da dramaturgia, chefiada por Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo e uma das figuras mais atuantes da Igreja Universal do Reino de Deus.
Com o adiamento, a macrossérie “Jezabel” ocupou a faixa bíblica da Record, dando vez à reprise de “O Rico e Lázaro” (2017), na qual Igor Rickli viveu o vilão Zac.
Igor, aliás, vem emendando trabalhos na casa. Após “O Rico e Lázaro”, passou por “Apocalipse”, vivendo o herói Benjamim. Antes, havia participado de “A Terra Prometida” (2016). O ator esteve ainda “Jesus”. Rickli, cabe lembrar, despontou na TV como Alberto, vilão de “Flor do Caribe” (2013), na Globo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.