Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi compartilhou jantar na torre Eiffel com “vista” inusitada (Imagem: Divulgação / Globo)

Rodrigo Lombardi definitivamente não está em uma maré de sorte em terras parisienses, onde passa férias com a família.

Depois de ter a bolsa da esposa furtada no hotel que estão hospedados, agora o ator usou as redes sociais para mostrar o seu descontentamento com o restaurante dentro da torre Eiffel e aproveitou a “vista” para a cidade luz. 

Apesar de comprar uma reserva para três pessoas para conferir a bela paisagem, quando chegou com a família na mesa ele teve uma surpresa nada agradável, pois da janela de vidr, é possível ver apenas as ferragens da torre. 

“E aí, pra fechar com chave de ouro a viagem, reservamos três lugares pra almoçar na torre Eiffel e ficar com aquela vista na lembrança… vem o maître e nos acompanha até a mesa e… essa é a vista. Ok, tá valendo”, escreveu o ator na legenda da publicação que conta com uma foto da mulher do famoso e do filho com o semblante sério. 

Nos comentários, os seguidores se divertiram com a situação vivida por Rodrigo e sua família. “Tá muito chique essa vista”, ironizou um. “Deus me livre, mas quem me dera”, brincou outra. “Eu pediria pra viagem e falaria que era engano”, afirmou um terceiro. “Força guerreiro”, solidarizou mais uma.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos