O goleiro Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão após ter sido considerado culpado pelo sequestro e assassinato de Eliza Samudio, sua ex-namorada, mas isso não foi impedimento para que ele voltasse para o futebol.
Na terça-feira (27), para a surpresa de todos, o atleta de 34 anos foi anunciado como o novo contratado do time Poços de Caldas FC, de Minas Gerais, que disputa a terceira divisão do Campeonato Mineiro.
A aquisição do jogador veio um mês depois que a sua pena progrediu para o regime semiaberto domiciliar, em julho deste ano. Bruno estava preso desde 2010 e, na época, jogava pelo Flamengo.
Preso em 2010, o competidor já chegou a atuar na segunda divisão pelo Boa Esporte, em 2017, e disputou cinco partidas antes de se preso novamente. Nas redes sociais e na cidade de Poços de Caldas, o assunto dividiu opiniões.
Alguns defendem que o esportista precisa de “ressocializar” na sociedade, enquanto outros alegam que o assassinato ainda é recente. Outros, por sua vez, limitaram-se a fazer piada: “Um grande reforço pra jogar na fase do mata mata”.
“Sabemos o ocorrido, porém o ser humano sempre erra, porém sempre tem pessoas para dar uma nova oportunidade. Parabéns, fico mega feliz”, afirmou um torcedor. “Que absurdo, hein? Tá faltando goleiro no mundo?”, discordou outro.
https://www.facebook.com/pocosdecaldasfc/posts/735546383523780
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.