Luiz Bacci desabafou sobre a ameaça de morte que recebeu ao vivo no “Cidade Alerta”, da Record. A situação aconteceu quando o programa apresentava reportagens sobre o caso do assassinato do ator Rafael Miguel.
“Na minha profissão você tem que estar acostumado. Há anos eu convivo com esse tipo de coisa. Ele ameaçou no ar, na frente da câmera. É um retrato do Brasil. A lei é tão fraca, tão porca que ele ameaçou no ar. Eles ameaçam mesmo porque fica por isso mesmo”, comentou ele ao “TV Fama”, da RedeTV!.
Cabe lembrar que o irmão do acusado de assassinar o ex-ator de “Chiquititas”, Paulo Cupertino, fez uma ameaça para Bacci durante uma edição do jornalístico.
Nesta quarta-feira (28), o jornalista desabafou sobre estar no comando do vespertino. “Fazer ‘Cidade Alerta’ não é fácil, demanda muita energia, mas poder ajudar famílias é muito gratificante e nos motiva. É impressionante como o programa virou referência em auxiliar pais, irmãos, filhos, amigos… a terem pelo menos algum tipo de resposta sobre seus desaparecidos.”
“Muitos apostam que o ‘Cidade Alerta’ é a única chance de ter de volta quem sumiu. É uma responsabilidade que cabe à polícia, mas temos prazer em ajudar num país onde 8 pessoas somem a cada hora, segundo Fórum Brasileiro de Segurança Pública… preciso de força pra seguir essa missão…”, desabafou ele.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.