Luiz Bacci abre o jogo sobre processo movido por Marcão do Povo

Luiz Bacci e Marcão do Povo
Luiz Bacci comentou sobre processo movido por Marcão do Povo (Imagem: Reprodução – SBT e RedeTV!/ Montagem RD1)

Aproveitando as férias da Record, Luiz Bacci decidiu abrir o jogo sobre o processo movido pelo Marcão do Povo. Ao “TV Fama”, da RedeTV!, o apresentador do “Cidade Alerta” comentou a briga entre eles.

O jornalista contou que não recebeu nada sobre a suposta polêmica que o envolve com o apresentador do SBT. Durante um evento festivo, ele apenas comentou que: “Marcão é talentoso, mas tem que tomar cuidado com o telefone sem fio”.

Luiz Bacci ainda afirmou que não gosta de fofoca. Mas, de acordo com o Notícias da TV, Marcão do Povo entrou com a ação judicial para exigir explicações do apresentador da Record sobre supostas insinuações maldosas que teria feito contra ele para uma outra pessoa próxima aos dois.

Ao mesmo programa de fofoca, o comunicador do SBT afirmou: “O meu jurídico acabou tomando alguma decisão. Fiquei sabendo e concordei, até porque quando você sai por aí usando o nome das pessoas, você precisa ter provas, né? Eu acho que, antes de sair por aí denegrindo é preciso ter provas”.

De folga, Bacci revelou que adora uma folia e, por isso, aproveitou para curtir o Carnaval fora de época em Fortaleza.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox