Humorista faz piada com Bolsonaro, bate boca com plateia e toma decisão

Gustavo Mendes

Show de Gustavo Mendes é interrompido após críticas de eleitores de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Gustavo Mendes observou de perto a reação dos eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) quando o presidente virou tema de uma de suas piadas durante um show em Teófilo Otoni, em Minas Gerais. A reação do humorista surpreendeu o público que estava presente.

Famoso por sua imitação da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o ator viu fãs do político ficarem irritados por causa de uma piada. Ele tentou dialogar com os bolsonaristas para que juntos chegassem a um consenso.

Vendo que os gritos não paravam, Gustavo Mendes interrompeu o show de vez e pediu para um integrante da produção acompanhá-los para fora do teatro e avisou que o dinheiro seria devolvido.

Durante a discussão, os pró-Bolsonaro gritavam “vai fazer show na África!” e “paguei para você contar piada!”. No fim do vídeo, o humorista encurtou a história: “Eu quero vocês fora. Tchau!”. “A primeira vez que isso acontece comigo”, declarou ele, ainda no palco.

Cabe lembrar que Gustavo Mendes é um dos humoristas que não concorda com as atitudes do atual governo e nunca escondeu a sua oposição ao atual presidente. Em vídeos na web é fácil encontrar conteúdo do artista com críticas ao político.

Um fã do artista que estava no local revelou que o famoso pediu que a produção conseguisse um novo show na cidade, mas de graça. “Porque ninguém tem direito de vir aqui atrapalhar meu trabalho. Quem tá fazendo política são eles; eu tô fazendo humor”, garantiu.

Confira o momento e a repercussão na web:

Gustavo Mendes ironiza cocaína em avião presidencial e alfineta Bolsonaro

Gustavo Mendes foi um dos famosos que se manifestaram nas redes sociais a respeito do militar que foi pego com cocaína em um avião presidencial, na Espanha. Jair Bolsonaro estava em outro avião rumo a Osaka, no Japão, para o encontro do G20.

Em seu perfil no Instagram, o humorista, “longe de fazer ilações”, segundo ele, sobre os 39 quilos de pasta base de cocaína encontrados no avião do governo federal, compartilhou um vídeo falando sobre o assunto.

No momento da declaração, Gustavo estava na cozinha do seu apartamento fazendo estrogonofe. “Eu achei estranho o seguinte: foi nem questão do tráfico, porque esse negócio de tráfico com político já é uma coisa até normal aqui no Brasil”, ressaltou.

Em seguida, Gustavo levantou uma teoria. “O negócio é os 39 quilos, porque ninguém trafica quilo quebrado! Eu acho que rodou um quilo dentro daquele avião, hein”, argumentou.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].