Setembro já chegou, mas a Record ainda festeja os números alcançados pelo “Balanço Geral” e pelo quadro “A Hora da Venenosa” em julho – divulgados pela emissora na última semana. O “BG” foi líder em três capitais: Belo Horizonte, Goiânia e Salvador. Já a “Venenosa” dominou o ranking de audiência em Belo Horizonte, Goiânia, São Paulo e no Distrito Federal.
Na capital de Minas Gerais, o “Balanço Geral” com Mauro Tramonte alcançou 11 pontos contra 10 da segunda colocada, a Globo. “A Hora da Venenosa”, com Tramonte e Poliana Rozado, ampliou a vantagem frente à principal concorrente: 12 de média x 9.
Com Oloares Ferreira, na capital de Goiás, o “BG” atingiu os mesmos 11 de BH contra os mesmos 10 da Globo. A “Venenosa”, conduzida por Oloares e Cristiane Cristal, bateu 11 pontos, arrebatando a liderança absoluta de audiência – frente 9 da segunda colocada.
Em Salvador, Bahia, não há exibição do quadro “A Hora da Venenosa”. Por lá, o “Balanço Geral” de José Eduardo Alves, o Bocão, liderou com consideráveis 16 pontos diante dos 11 da principal concorrente.
Já em São Paulo e no Distrito Federal, apenas a “Venenosa” assegurou o primeiro lugar. Na terra da garoa, com Fabíola Reipert, foram 10,3 pontos ante 9,9 da Globo; já na capital, com Sabrinna Albert, 11 versus 10.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.