Edir Macedo, proprietário da Record e bispo sênior na Igreja Universal do Reino de Deus, contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro em um culto no Templo de Salomão, no Brás, em São Paulo, na manhã deste domingo (1).
Na ocasião, o bispo surpreendeu a todos e fez declarações inesperadas sobre a imprensa, dizendo que estão todos contra o presidente. Para ele, a população está vivendo um “inferno” da mídia e Bolsonaro é o espírito de Deus.
“Vivenciamos o inferno da mídia, mas eu estou aqui e o presidente está lá. Ele (Bolsonaro) vai arrebentar lá, não porque sou eu, não porque é ele, é porque é o espírito de Deus”, disparou, na frente dos fiéis.
“Hoje nós estamos recebendo a presença do presidente Jair Bolsonaro e ele foi eleito porque acreditamos na palavra dele. Aqueles que perderam a eleição foi porque nós não cremos na palavra deles. Sim ou não?”, questionou.
Na sequência, Bolsonaro foi levado ao altar, se ajoelhou de costas para a igreja e ouviu de Edir Macedo que foi escolhido por Deus para liderar 210 milhões de brasileiros.
“Uso de toda a autoridade que me foi concedida por Deus para abençoar este homem, para lhe dar sabedoria, para que este país seja transformado, que faça um novo Brasil”, declarou, antes de um tour de Bolsonaro pela igreja.
Confira:
Bispo Macedo consagrando o Presidente Jair Bolsonaro no Templo de Salomão, parte 1. pic.twitter.com/IoFn41Dot2
— Igreja Universal (@IgrejaUniversal) September 1, 2019
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.