Paolla Oliveira, que interpreta a digital influencer Vivi Guedes na novela “A Dona do Pedaço”, está longe do mundo das blogueiras na vida real. Em entrevista à revista 29 Horas, a atriz falou sobre a preferência pela vida privada.
“Eu relutei muito contra as mídias sociais, não as entendia, achava que eram mais uma maneira de me expor. Eu já tenho exposição suficiente e gosto de ser reservada em alguns aspectos da minha vida”, declarou.
“Mas ou a gente faz as coisas do nosso jeito ou assiste os outros fazerem. Optei por encontrar uma maneira de não me expor além da conta e ficar feliz de compartilhar algo para quem acompanha o meu trabalho”, explicou.
“Então, a minha rede social diz muito sobre mim: é real, espontânea, tem humor”, completou Paolla Oliveira, que falou ainda sobre a sua infância.
“Tive uma criação focada para que eu não errasse, com um pai severo e sem muita conversa. Volto nisso porque diz sobre o lugar no qual me encontro”, revelou.
Sobre ter contado ao pai que se tornaria atriz, Paolla revelou: “Fiz um booking com fotos minhas e ele perguntou o que era aquilo. Aí tive ajuda da minha mãe, que foi muito guerreira enfrentou devagarzinho, com calma, a situação naquele ambiente militar”.
“Fui fazendo um trabalho aqui, outro ali, e quando meu pai percebeu já sentia orgulho da minha opção. Hoje é fã, o primeiro a elogiar, fica feliz com as minhas conquistas. E eu fico feliz de ter trazido, com persistência, o velho José Everaldo para o mundo das artes”, disse.
“Quando a gente está exposto, o limite para errar é pouco. Quando estreei em uma novela, lembro de muita gente reparando em mim ao desembarcar em um aeroporto. Comecei a olhar para a minha roupa e ver se havia algo errado”, relembrou.
“Eu não me dei conta de que eu fazia parte de uma novela e as pessoas estavam apenas me reconhecendo. A minha primeira reação sempre foi procurar o que eu havia feito de errado”, admitiu.
“Quando eu equalizei tudo isso, ou seja, que a exposição traz bônus e ônus, eu me apeguei ao bônus, ao carinho e ao elogio, à credibilidade que o meu trabalho passa às pessoas. E o restante foi ficando cada vez mais longe”, prosseguiu.
“A internet parece ser feita para julgar. Antes, eu sentia muito medo daquela pressão. Atualmente, é muito fácil ser julgada, há mais poder na mão das pessoas e parece que todas as coisas estão aí para serem julgadas”, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.