Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel é detonada ao dizer que esposas devem fazer sexo para evitar traições (Imagem: Divulgação/ SBT)

Patricia Abravanel se tornou assunto nas redes sociais após uma declaração polêmica no “Programa Silvio Santos“, do SBT, neste domingo (1º). A apresentadora citou a Bíblia e falou que as esposas precisam fazer sexo para evitar traições dos maridos.

Isso aconteceu quando ela precisou responder a seguinte pergunta no “Jogo dos Pontinhos”: “É normal, a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”.

Com base nos preceitos bíblicos, a comandante do “Topa ou Não Topa” disparou: “Não é normal. A mulher não pode negar fogo para o marido, senão ele vai procurar em outro lugar, está na Bíblia”.

Também presente no quadro, Lívia Andrade rebateu a declaração da colega. “Se uma hora a gente não quiser, a gente não precisa mentir. A gente tem que falar a verdade: não estou a fim e pronto!”, afirmou a apresentadora do “Fofocalizando”.

O comentário de Patrícia deu o que falar no Twitter. Alguns internautas compartilharam o trecho da fala da modelo e também compararam a filha de Silvio Santos com Carlinhos Maia, que vive entrando em polêmicas.

Confira a repercussão:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos