Bissexual assumido, Netinho se revolta com beijo gay na Bienal do Livro

Netinho

Netinho apoiou o presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anos após assumir sua bissexualidade e aparentar ser muito resolvido quanto à ela, o cantor Netinho surpreendeu os fãs no Facebook com uma publicação detonando a Bienal do Livro no Rio de Janeiro.

Após a atitude do prefeito Marcelo Crivella em retirar do evento a HQ “Vingadores: A Cruzada das Crianças”, Netinho apareceu detonando os que defendem a permanência da publicação, em tom de revolta.

“Marmanjos do mal, AS CRIANÇAS SÃO INTOCÁVEIS na sua pureza”, disparou o artista na legenda do post. A foto contava com um letreiro dizendo: “Se você quer ser gay, problema seu!”.

“Só não queira impôr a sua prática como padrão (não é). Só não faça ativismo para crianças (isso é repulsivo)”, completou. Nos comentários, sua atitude dividiu opiniões entre fãs e seguidores.

Alguns concordaram, dizendo: “Cada um tem direito de viver a vida como quiser. O que não pode é querer impor suas idéias e atitudes. Ainda mais para crianças que são influenciáveis”.

Outros, por sua vez, fizeram questão de expôr a sexualidade de Netinho, que rebateu com o seguinte comentário: “Sou homem, bissexual, pai, família, conservador, honesto, digno, sincero, realizado e muito feliz. Sem mais”.

“Um senhor vem aqui na minha conta do Facebook para dizer aos meus seguidores que eu sou bissexual, mostrando uma matéria onde eu afirmei isso no passado, como se eu escondesse esse fato”, disse ainda.

Confira:

Netinho detonou atitude da Bienal (Imagem: Reprodução / Facebook)

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.