O “Programa da Maisa” deste sábado, 14 de setembro, recebe o apresentador do “Esquadrão da Moda”, Arlindo Grund, e a cantora Lexa para uma conversa divertida e descontraída.
Para começar, a apresentadora pega uma carona com Arlindo Grund, e no caminho ele conta as situações que passa nas ruas com as pessoas perguntando sua opinião de como estão vestidas. Ele fala também de suas tatuagens e Maisa propõe que o stylist faça outra. Eles mudam o percurso e vão para um estúdio de tatuagem antes de chegar ao SBT.
No palco, Arlindo mostra a nova tatuagem e revela se sentiu muita dor ao fazê-la. E continuando o bate papo, Lexa fala que ela mesma cria a maioria das coreografias de suas músicas, assume ser muito desastrada e fala algumas de suas gafes durante os shows.
A cantora também fala da reação da família e amigos quando resolveu trancar a matricula da faculdade de Engenharia para virar cantora de funk: “A minha mãe apoiou e meus amigos não acreditaram muito que ia dar certo”.
Arlindo revela quando despertou seu interesse por moda: “Desde que eu nasci, já ficava encantado com a magia da roupa, com o guarda roupa da minha mãe e da minha vó e a possibilidade que aquelas roupas podiam oferecer”.
Sobre ter sofrido algum tipo de preconceito o stylist responde: “Eu particularmente não deixo muito o preconceito chegar perto de mim. Então se teve preconceito em Recife foi um preconceito mais velado. Agora, quando eu cheguei em São Paulo, que vim trabalhar com a moda, eu sentiu senti um preconceito em relação ao nordeste”.
O “Programa Da Maisa” vai ao ar aos sábados, a partir das 14h15.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.