Susana Vieira roubou a cena na festa de lançamento da nova novela das 18h, Éramos Seis, e falou sobre vários assuntos, até mesmo sobre o sucesso que A Dona do Pedaço vem fazendo às 21h na Globo.
Entretanto, a atriz fez uma ressalva quanto ao personagem gay da trama, Agno (Malvino Salvador), pelo fato de não ter entendido como ele deixou de ser casado e se assumiu homossexual de uma hora para a outra.
“Hoje em dia é um estresse o texto [das novelas], você não entende o que eles falam. Quando você levantou para fazer um pipi, o cara que era casado com outra já virou gay na outra cena”, apontou, segundo informações do UOL.
“Eu não sei que horas o Malvino virou gay nessa novela. Perdi uma coisa, ele estava em casa casado, agora tem essa pressa, desespero”, completou, culpando a velocidade dos textos nos atuais folhetins.
Apesar disso, fez questão de elogiar o trabalho que Juliana Paes, a protagonista, vem fazendo: “Adoro a Juliana Paes, acho ela a minha cara. Na vida real a gente é muito igual, a gente está sempre com um astral bom”.
“Ela é carismática e a parte da novela que mais gosto é a dela”, completou a veterana, que, aos 77 anos, se emocionou com o clipe da novela no telão. No evento, estiveram ainda Gloria Pires, Simone Spoladore, Nicolas Prattes, Danilo Mesquita, entre outros.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.