Simone se pronuncia após discussão com Simaria em gravação no SBT

Simone e Simaria
Simone abre o jogo após ter briga exposta com Simaria em gravação de programa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Simone Mendes se pronunciou pela primeira vez após ter um áudio vazado em que discute com Simaria. Na ocasião, as sertanejas estavam na gravação do Programa do Ratinho, no SBT, quando se desentenderam por causa da desordem ao cantar no palco da atração.

Em conversa com os fãs no Instagram, Simone esclareceu a suposta confusão com a irmã: “Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo”.

Além disso, a cantora fez outra postagem para dizer que ela e Simaria fizeram as pazes “um minuto depois” do que aconteceu na gravação. Por fim, Simone relevou a discussão e exaltou a parceira de carreira: “A melhor parte da vida é ter irmãos, eu amo os meus”.

Veja Também

Simone se pronuncia após discussão com Simaria
Simone se pronuncia após discussão com Simaria (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Entenda a confusão entre Simone e Simaria

Enquanto a dupla estava no Programa do Ratinho, Simaria interrompeu a banda, pois não estava conseguindo cantar. Na ocasião, a cantora expôs uma situação que estava passando:

“Segure a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu estou rouca, trabalhando muito. Cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra cantar e fazer a minha interpretação”.

Simone, por sua vez, rebateu a irmã: “Para desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. Simaria, então, tentou explicar e continuou com a decisão de cantar: “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”.

Em seguida, Simone mostrou-se impaciente com Simaria: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”.

Ratinho, apresentador do programa, tentou acalmar os ânimos, mas Simaria não conteve ao dizer que estava chateada com o que aconteceu: “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›