Renato Aragão divide opiniões nos bastidores da TV há muitos anos e sua forma de agir quando não está na frente das câmeras é motivo de controvérsias entre muitos.
Agora, o diretor do documentário Trapalhada Sem Fim, Rafael Spaca, resolveu contar o que sabe sobre o ator e afirmou que o seu relacionamento com a equipe não era bom.
Em entrevista ao repórter Gabriel Cartolano, do Fofocalizando (SBT), o diretor revelou que gravou conversas com pessoas que tinham contato direto com Renato.
Em quase todas as entrevistas, as pessoas falaram mal do comediante e afirmaram com todas as letras que ele não era o que aparentava ser quando estava gravando.
Segundo Spaca, Renato Aragão chegou a “sacanear” uma criança que teve mais destaque que ele na TV Tupi.
Para completar, o diretor ainda afirmou que a mulher de Renato Aragão é motivo de “piada” entre todos por onde o ator passa.
“A Lílian é a maior prova que o Renato gosta de humor, porque ela é uma piada. Me mandou um e-mail dizendo que eu não poderia fazer esse documentário”, revelou.
“Ela não tem ideia que existe a liberdade de expressão. Os Trapalhões são pessoas públicas”, afirmou o autor do documentário, que promete mostrar um novo ângulo.
Ele ainda disse que Dedé Santana está sendo “usado” para tentar limpar a barra do comediante.
Confira a entrevista completa:
Renato Aragão na mira da polêmica! #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/dLJF4L8TaS
— Fofocalizando (@pfofocalizando) September 19, 2019
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.