Jornalistas da Record apoiam ida de Reinaldo Gottino para a CNN

Reinaldo Gottino
Jornalistas da Record apoiam ida de Reinaldo Gottino para a CNN (Imagem: Reprodução / Instagram)

A notícia de que a CNN Brasil fechou contrato com Reinaldo Gottino ainda está repercutindo na web. Na última quarta-feira (18), o jornalista, ao anunciar a novidade para seus seguidores do Instagram, acabou recebendo alguns comentários, digamos, inusitados.

André Azeredo, Fabíola Gadelha e Fabíola Reipert, todos contratados da Record TV, sem medo de se exporem, deixaram recados carinhosos para o ex-colega de emissora.

“Deus te abençoe hoje e sempre mano!”, escreveu Gadelha, no post do ex-apresentador do Balanço Geral. Tendo chegado recentemente à emissora de Edir Macedo, André Azeredo agradeceu Gottino pela recepção no canal.

“Parabéns Mestre Gottino. Obrigado pela sua recepção comigo aqui!”, declarou o ex-global. Posteriormente, foi a vez de Reipert mandar a sua mensagem.

Econômica nas palavras, a jornalista de fofocas enviou boas vibrações ao comunicador. Arraaaaaasaaaaaa!!!!!, disse a apresentadora do quadro Hora da Venenosa.

Na publicação responsável por angariar tais comentários, Gottino traz à tona a reprodução de um comunicado veiculado nas redes sociais oficiais da CNN.

“Orgulho e alegria definem o que sentimos ao anunciar a contratação de Reinaldo Gottino pela CNN Brasil! […] Em um reposicionamento na carreira, Gottino vai se dedicar à cobertura em tempo real dos principais assuntos políticos, econômicos e internacionais. Bem-vindo à #CNNBrasil!”, disse o texto.

Reinaldo Gottino
Jornalistas da Record se manifestam sobre ida a de Gottino para a CNN (Imagem: Reprodução / Instagram)
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox