Filmes e futebol emplacam boa audiência na Band

Band

Jim Carrey como Ace Ventura; filmes rendem boa audiência para a Band (Imagem: Reprodução / Band)

A Band apostou, outra vez, em filmes e conseguiu desta forma fazer frente à principal concorrente, RedeTV!, na audiência. No último sábado (21), a emissora veiculou a franquia Ace Ventura, estrelada por Jim Carrey, na faixa vespertina. O segundo longa-metragem chegou a encostar nos índices do Brasil Urgente, de acordo com dados aferidos na Grande São Paulo.

No ar por volta de 13h, Ace Ventura – Um Detetive Diferente alcançou 1,4 ponto. Na sequência, às 14h30, Ace Ventura – Um Maluco na África atingiu 2,5 de média. Ambos foram veiculados dentro da Sessão Livre.

Logo depois, às 16h, o Brasil Urgente consolidou 2,8 pontos. O noticiário cresceu com o bloco exibido apenas para São Paulo, das 18h50 às 19h20: 3,8 de média. O suficiente para auxiliar a audiência do Jornal da Band, com 3 pontos.

A emissora seguiu bem com a novela portuguesa Ouro Verde, coprodução TVI e Plural Entertainment: 1,5 ponto. Posteriormente, 0,6 do Band.doc. A série Operação Implacável ampliou os índices do canal: 1,8 de média.

O MMA manteve tal média: 1,5 ponto. Já o Cine Privé avançou no tempo, veiculando um longa-metragem de 1994, Sedução à Meia-Noite. O filme amealhou 0,7 ponto; na sequência, O Que Eu Fiz Para Merecer Isso? (2014), no Cinema na Madrugada (0,4).

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.