O vídeo de Jean-Claude Van Damme supostamente excitado ao dançar com Gretchen no palco do Domingo Legal, apresentado por Gugu, em 2001, no SBT, dá o que falar até hoje e a cantora decidiu se pronunciar sobre a situação.
VEJA ESSA
Entrevistada por Giovanna Ewbank no YouTube, a rainha do rebolado resolveu quebrar o silêncio e falar o que realmente aconteceu naquele dia. Segundo ela, tudo não passou de uma encenação por parte do astro.
Ele agiu como se estivesse ereto com Gretchen, que, na entrevista, pediu: “Pelo amor de Deus. É proibido em entrevista. Ele insinuou que tinha ficado excitado enquanto eu estava dançando do lado dele”.
“Só que ele mentiu porque em seguida entrou a propaganda e ele sentou naturalmente. Mas ele tirou o boné, botou na frente. Eu tenho um ódio mortal de quando as pessoas falam disso”, revelou.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a morena fala sobre o assunto. Em 2015, em sua biografia, foi revelado: “Van Damme era um cara extremamente frio. Tudo o que ele fez no palco do Gugu foi apenas uma encenação”.
“Gugu me provocava para que eu dançasse mais e incendiasse aquele momento. E o Van Damme não deixou por menos, me acompanhando à maneira dele… Ele é um ator mesmo”, declarou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.