Avenida Brasil vai dividir Vale a Pena Ver de Novo com Por Amor

Avenida Brasil
Adriana Esteves (Carminha) em Avenida Brasil; Regina Duarte (Helena) em Por Amor: novelas dividem Vale a Pena Ver de Novo (Imagens: Divulgação / Globo)
Avenida Brasil

Adriana Esteves (Carminha) em Avenida Brasil; Regina Duarte (Helena) em Por Amor: novelas dividem Vale a Pena Ver de Novo (Imagens: Divulgação / Globo)

A Globo vai manter o esquema de “dobradinha” no Vale a Pena Ver de Novo, exibindo os últimos capítulos de Por Amor (1997) antes dos primeiros de Avenida Brasil (2012). A trama de João Emanuel Carneiro, estrelada por Adriana Esteves (Carminha) e Débora Falabella (Nina), volta ao ar em 7 de outubro, segunda-feira; a novela de Manoel Carlos, conduzida por Regina Duarte (Helena) e Gabriela Duarte (Eduarda), chega ao fim na sexta-feira, 11.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.