Giuliana Morrone revela trauma de infância e medida enérgica com os filhos

Giuliana Morrone

Giuliana Morrone revelou história curiosa envolvendo os dentes (Imagem: Reprodução / Globo)

A jornalista Giuliana Morrone compartilhou um momento bastante íntimo com os seguidores. Ela contou que nunca deixou os filhos mascarem chicletes para não terem cáries. De acordo com ela, a real razão por trás desse decisão é ainda mais forte.

Embora nunca tenha assumido para os pequenos, a jornalista não queria que eles conhecessem “o motorzinho do dentista”. Segundo ela, o barulho foi o trauma da sua vida, já que a higiene bucal não andava tão em dia…

Tenho essa boca cheia de dentes, mas já dei trabalho a dentista com meu vício por açúcar. Já meu pai, do alto dos 92 anos, nunca teve 1 cárie“, contou na publicação. De acordo com ela, a limpeza do pai vinha também da quantidade de peixe que ele consumia.

No fim do post, em que aparece exibindo os dentes em um grande sorriso, ela aproveitou para contar a história de uma amiga. “Um dia, numa apresentação da escola, ela viu a filha lá no palco, dançando e com um chicletão na boca. Fim do show, delicadamente perguntou: ‘- filha, quem te deu esse chiclete? – ninguém me deu, não, mamãe. Eu raspei do chão’. Se toda história tem moral, a dessa é: um chicletinho não mata ninguém, nem o raspado“, brincou.

Os seguidores de Giuliana se divertiram bastante com a história e comentaram: “Adoro uma boa história, muito bom relembrar a vida!“. Outro internauta escreveu: “Estou adorando o seu lado cronista!“.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B24BKUwjEBF/

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.