Em entrevista a Daniela Albuquerque na RedeTV!, o ator Marcos Oliveira, famoso por interpretar o Beiçola na última versão de A Grande Família, revelou utilizar o apresentador Ronnie Von como inspiração para compor o personagem.
VEJA ESSA
“É o príncipe, foi isso mesmo. Ele é um gentleman. Me inspirei para ser o príncipe da Dona Nenê”, afirmou ele, que revelou, inclusive, que chegou a imitar o penteado do artista nos de 1970.
Fora da TV aberta desde o fim da novela Deus Salve o Rei (2018), o ator fez um balanço do seu trabalho no humorístico. “Foi maravilhoso! Eu criei esse personagem”, contou, definindo a sua participação no elenco. “Eu não fazia parte do alto clero. Eu era do baixo”, explicou.
Dentre um dos problemas que mais o incomodava durante as gravações dos episódios da série, Marcos elegeu o atraso dos seus colegas. “Esperar é muito chato. Quer ficar bonita? Se prepara, mas não faça outro ser humano esperar. Não é legal”, contou, sem revelar nomes.
Questionado se chegou a receber algum assédio de diretores de dentro da emissora, Marcos garante que nunca passou por tal situação. “Não! Não sou bonitão, nunca fui galã”, disse, aos risos. “Minha classificação na TV era ‘ator exótico'”, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.