Na mesma entrevista em que assumiu já ter ficado com pessoas do mesmo sexo, Reynaldo Gianecchini foi questionado sobre o ator José Mayer, com quem trabalhou na novela A Lei do Amor, entre 2016 e 2017.
VEJA ESSA
Na ocasião, o galã foi questionado sobre o caso de assédio envolvendo o então colega de elenco, que foi acusado por uma figurinista de ter praticado o crime nos bastidores da emissora carioca.
Reynaldo então saiu em defesa do colega e disse que a história, para ele, é uma “injustiça”: “Acho que foi injusta essa história. Eu estava na novela junto com o Zé e duvido que ele tenha sido agressivo, passando do ponto no assédio”.
“Há diferenças entre assédio e cantadas. Hoje enxergo uma comoção que não contribui para a verdade. A luta pelos direitos das mulheres às vezes atropela”, afirmou, lamentando o destino que o ator tomou, após ter sido demitido.
“O Zé Mayer é um puta artista e foi massacrado, sumiu, fechou-se em casa, não quer fazer nada. Houve um exagero com ele”, completou Reynaldo Gianecchini, arrasado com a atual situação de José Mayer.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.