Andréa Nóbrega aceitou ser uma das 16 participantes de A Fazenda 2019 e tem marcado presença na competição: seja em brigas, estratégias ou na própria convivência.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
Apesar de tudo, na manhã de terça-feira (1) veio à tona a possibilidade a peoa bater o sino, ou seja, desistir da competição.
Na transmissão ao vivo do reality, Netto ofereceu uma luva à Andréa, para que ela completasse a atividade e ouviu: “Não, não quero mais”.
Túlio Maravilha percebeu o movimento suspeito e falou: “Ela vai desistir, não deixa não”. Em seguida, Bifão gritava seu nome: “Presta atenção, é só você ir no médico, fica tranquila”.
Andréa já havia citado uma infecção intestinal e afirmou tomar antibióticos. Os peões foram punidos e ficarão 24 horas sem gás. Não se sabe se a desistência tem relação com esse fato.
https://twitter.com/PortalArtistass/status/1179013064663949313
[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”625045″]
A Fazenda 2019: Arícia e Viny minimizam momento de Phellipe agarrando Hariany
Na segunda festa que aconteceu em A Fazenda 2019, saíram muitas brigas e comportamentos que levaram Phellipe Haagensen a ser expulso.
O ator beijou a boca de Hariany Almeida à força e a segurou durante uma briga. Viny Vieira minimizou a situação, imitando a cena depois de dizer: “Do nada ela estava assim”.
Arícia Silva, continuou o papo e perguntou: “Muito coisa de bêbado, né cara?”. Viny ria da situação e continuou: “Do nada, um abraço carinhoso. No meio da treta, um abraço carinhoso”.
Vale lembrar que a própria Hariany citou as duas atitudes acima como assédio, se mostrando claramente invadida.
A denúncia, feita no local onde se bate o sino, acabou apoiada por Tati Dias. Dias depois, Thayse Teixeira — que já foi vítima de violência doméstica — se mostrou orgulhosa da decisão.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.