Se Joga leva surra da Record em seis capitais

Se Joga

Reynaldo Gianecchini participou do Se Joga, com Fernanda Gentil, nesta terça-feira (1°); atração é surrada pela Record em seis capitais (Imagem: Reprodução / Record)

Nova atração das tardes da Globo, o Se Joga foi derrotado pelo quadro A Hora da Venenosa, da Record, em cinco capitais, de acordo com dados prévios de audiência anotados nesta terça-feira (1º): São Paulo, Belo Horizonte, Belém, Goiânia e Brasília. E também em Salvador, onde não há exibição da Venenosa – competindo apenas com o Balanço Geral BA.

Das 14h19 às 15h16, o Balanço Geral SP alcançou 10,2 contra 8,5 do Se Joga. Já em Belo Horizonte, foram 12,6 para a Record frente 8,7 da Globo. A vantagem foi menor em Brasília, com 10,4 para o BG ante 9,2 do programa de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás.

Em Goiânia, o jornalístico da Record atingiu 10,8 versus 7,2 do novo formato das tardes da Globo. Já em Belém, o Balanço Geral consolidou 13,8 diante dos 13,3 do Se Joga – por critérios de arredondamento, 14 x 13. Em Salvador, sem A Hora da Venenosa, placar de 14,2 a 6,1.

Cabe lembrar que o Se Joga contou com uma edição mais curta que a de segunda-feira (30). E que a estreia se deu em meio à enxurrada de críticas na web, por conta do conteúdo similar à concorrência, bem como formatos já utilizados por programas da casa; ainda, a falta de sintonia do trio de apresentadores.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.