Ticiane Pinheiro desabafa sobre período difícil da adolescência

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro contou que não era a mais bonita entre as amigas na adolescência (Imagem: Reprodução / Record)

Quem vê Ticiane Pinheiro sempre linda, empoderada e elegante jamais poderia imaginar que a moça não era exatamente o centro das atenções quando era adolescente. Em um bate-papo com Sabrina Sato e Mônica Carvalho, ela contou um pouco da sua experiência com a aparência quando era mais nova.

Quando eu era menor, eu me achava muito magra, a perna muito fina, eu não tinha peito. Naquela fase pré-adolescente e adolescente, você já começa a querer paquerar e namorar e todas as minhas amigas tinham crush. Todos os meninos que eu paquerava, na época, só me davam toco. Eu só levava toco; eles pegavam amiga minha“, desabafou.

A famosa ainda compartilhou alguns dos apelidos maldosos que seus colegas usavam para praticar bullying com ela: “Olívia Palito, tábua, reta, magrela“. Então, Ticiane Pinheiro revelou que “queria ser mais gostosa e ter a perna mais torneada” nessa época.

Recentemente, em uma conversa com Tatá Fersoza, a apresentadora abriu o coração e falou sobre maternidade. A apresentadora do Hoje em Dia falou de um difícil momento de sua vida quando sofreu um aborto espontâneo, antes de ficar grávida de Manuella, fruto do casamento com o jornalista César Tralli.

Quando eu voltei da lua de mel, depois de uns três meses, o César falou: ‘vamos tentar’. A gente acabou até engravidando, mas foi assim, eu engravidei e perdi, assim, na mesma semana. Depois de três meses, eu engravidei [da Manu]!”, contou.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.