Camila Pitanga voltou a falar sobre a morte do ator Domingos Montagner, morto há três anos depois de um mergulho no rio São Francisco ao lado da atriz, com quem dividia o protagonismo da novela Velho Chico.
VEJA ESSA
Em seu perfil no Instagram, Camila homenageou o amigo, falando sobre o lançamento do projeto cultural da família do ator, o Casa Domingos Montagner. Em seguida, lamentou sua ausência no meio artístico.
“Domingos foi um educador, artista e grande amigo. Uma pessoa que faz falta com seu pensamento crítico, suas ideias e sonhos. É justo para ele e para nós, que sua história seja continuada”, declarou.
“É justo que suas ideias debatidas e que seus sonhos sejam realizados. Parabéns e obrigada pelo projeto, Luciana Lima, Fernando Sampaio, Francisco Montagner e Gustavo Wanderley”, continuou.
A morte de Domingos Montagner é lembrada até hoje e aconteceu durante um intervalo das últimas gravações da trama da Globo. A dupla foi tomar banho no rio, mas a correnteza o puxou e ele morreu afogado.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.